terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olha o que JESUS diz a vc hoje:

"EU trarei a Vitória! Servo meu, Eu já te faltei?

Já lhe dei as MINHAS costas ou te abandonei?

Não TENHO sido o teu refúgio e a tua forte defesa?

EU tenho te protegido e te conservado, quer na doença quer na saúde.

ESTOU contigo em todos os momentos de sua vida.

Sim, e ESTOU contigo para ajudar-te agora, não temas.

MEUS propósitos serão cumpridos a respeito das tuas fraquezas, Se na tua necessidade tu te apoiares na MINHA força.

A MINHA vontade será realizada independentemente Das falhas da tua vida.!

A MINHA Graça te basta e o MEU Poder está em ti!!!"

E q assim seja feito a sua vontade do SENHOR.

Tenha um abençoado semana!!!

Com o Carinho de Sempre!!!

Paz doce paz...

JESUS AMA VOCE.

NUNCA ESQUEÇA DISSO

VC NUNCA ESTA SÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário